Pular para o conteúdo principal

Um mais um é sempre mais que dois



ESTAMOS  ATRAVESSANDO  TEMPOS Transformadores, ESTEJA CIENTE DISSO, mantenha o equilíbrio E aproveite para se transformar também!

Alerta do seu coração para o atual  momento, serve para todos, de qualquer localidade.
Informe-se: http://www.infojovem.org.br/infopedia/descubra-e-aprenda/cultura-de-paz/

Atitudes cautelares para preservação da vida:

😇 Escolha o amor  <<<<<<<<<>>>>>>>>> 👮Escolha o medo


👮 1- Evite bares noturnos ou lanchonetes em locais abertos.
😇 Encontre-se mais vezes com seus amigos e familiares...




👮 2- Evite sair de casa após dez da noite.
😇 Passe mais tempo no sol, capte sua saúde, força e energia...




👮 3- Transite somente por vias movimentadas. Evite atalhos.
😇 Caminhe mais ao ar livre, entre árvores, descalço, sinta o vento em seu rosto...




👮 4- Não demorem no embarque e no desembarque do veiculo!
 Combine com familiares.
😇 Olhe ao redor e distribua seu sorriso. Conheça melhor seus vizinhos...




👮 5- No desembarque cada um bate sua porta e o motorista tranca as portas
no controle remoto ao mesmo tempo que se afasta rapidamente do veículo!
😇 No embarque pergunte-se se poderia dar carona para alguém...





👮 6- Se despeça dentro de casa, embarque rápido e saia  com o veículo, evite ficar parado dando bobeira, ao embarcar devagar ou se despedindo na rua.
😇 Utilize o transporte público mais vezes e aproveite para observar, absorver e distribuir bons pensamentos...




👮 7- Passeios de preferência em Shoppings.

😇 Passeios de preferência com os amigos, em locais onde possam aprender e construir a paz juntos...



👮 8- Ao parar em um sinal, mantenha distância do veículo da frente, para que você possa ver os pneus traseiros. Assim dá para sair rapidamente sem manobrar, se for preciso.

😇 Ao parar em um sinal, respire longa e profundamente, bem devagar, cultivando a paz dentro de si...



👮 9- Evite parar na faixa da esquerda do semáforo. De preferência a faixa do meio.

😇 Sempre que possível olhe para os lados com um sorriso e treine seu olhos para enxergar beleza a sua volta...



👮 10- Mantenha distância de duplas, em motocicletas.

😇 Mantenha distância de pensamentos ruins. A ciência já provou que nosso pensamento atrai...



👮 11- Nunca parem para falar no WhatsApp dentro dos veículos.

😇 Estar conectado com outras pessoas, falando ao telefone, traz conforto e segurança... Compartilhe sua localização com amigos e parentes...



👮 12- Se forem aguardar alguém em algum lugar, observe antes ao redor, estacione o veículo com segurança, apague todas as lâmpadas, puxe o freio de mão e retire o pé do freio(para apagar a luz de freio!(veículo sempre com todos vidros fechados e filmados)

😇 Vamos precisar de todo mundo, de muito amor, para melhor juntar as nossas forçar é só repartir melhor o pão...



👮 13- Se perceber suspeitos, dê várias voltas antes de entrar com o carro na garagem. Ao sair de casa, olhe atentamente se não tem ninguém na rua. De preferência, pelas câmeras de TV ou no celular.

😇 Afinal quem deve estar entre as grades? Render-se a prisão para proteger o que possuímos é muito pior que aprender a compartilhar...




👮 14- Quem tiver condições de comprar um carro blindado, compre!

😇 Quem tiver condições de comprar um carro blindado, colabore com um projeto local e construa a  sua verdadeira blindagem...




👮 15-  Sempre suspeitar de tudo e de todos. 
Ter uma postura defensiva é estar sempre atento.

😇 Sempre acredite no ser humano. Ter uma postura amorosa eleva sua frequência...



👮 16- A pé ao ouvir disparos, diminua a silhueta, deite-se ou abaixe-se imediatamente, de preferência ao lado de algo rígido que sirva de proteção. Ex.: meio fio, mureta, roda dianteira(ao lado do motor) de carros estacionados.

😇 O mundo é muito maior do que você imagina. Não se habitue ao medo, mude-se. Existem lugares maravilhosos para se viver e cultivar a paz de maneira sustentável...



👮 17- Ao se dirigir ao veículo estacionado, nunca vá diretamente à ele. Observar todo ambiente em volta e se estiver tudo tranquilo, embarcar e sair rapidamente. 

😇 Você é livre para construir sua própria vida. Não desista de viver bem, saudável e feliz...



👮 18- Quando for a algum ambiente público como padarias, restaurantes ou bares, dê preferência aos que têm câmeras e segurança armada. 

😇 Quando for usar seu dinheiro para "passar o tempo" repense. Ele pode ser utilizado para construir um futuro mais digno e saudável...



👮 19- Nunca ir a caixas eletrônicos à noite, nem no fim de semana e nem em lugares desertos. Dê preferência aos shoppings.

😇 Você pode fazer sozinho, ou pode fazer em grupo. Não se renda a dependência total da indústria e do comércio. Diminua o consumo e liberte-se...



👮 20- Antes de entrar em algum estabelecimento sempre observe se as pessoas estão agindo com naturalidade, pessoas muito paradas sem se mexer podem estar sendo assaltadas.


😇 Observe e absorva. A maioria maciça é de pessoas do bem. Quando os bons se protegem uns aos outros, os maus não tem vez.



👮 21- Nada de conversas, no portão e em frente de casa na calçada.
 Esse tempo já passou!

😇 Criar laços de amizade e confiança entre seus vizinhos é o melhor seguro que você pode investir.



👮 22- O mais Importante: *Se for surpreendido não faça movimentos bruscos.


😇 O mais importante: Agradeça tudo que já possui. 




ORIENTE SEUS FAMILIARES,  SEUS AMIGOS,  E SE QUISER COMPARTILHE.

A cultura de paz é uma cultura de diálogo e prevenção e, nesse contexto, o papel das Nações Unidas nunca foi tão essencial. A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável afirma que “não pode haver desenvolvimento sustentável sem paz e não há paz sem desenvolvimento sustentável”. O mesmo espírito sustenta as resoluções de 2016 do Conselho de Segurança e da Assembleia Geral sobre a “manutenção da paz”.




Anda! Quero te dizer nenhum segredo Falo nesse chão, da nossa casa Vem que tá na hora de arrumar... Tempo! Quero viver mais duzentos anos Quero não ferir meu semelhante Nem por isso quero me ferir Vamos precisar de todo mundo Prá banir do mundo a opressão Para construir a vida nova Vamos precisar de muito amor A felicidade mora ao lado E quem não é tolo pode ver... A paz na Terra, amor O pé na terra A paz na Terra, amor O sal da... Terra! És o mais bonito dos planetas Tão te maltratando por dinheiro Tu que és a nave nossa irmã Canta! Leva tua vida em harmonia E nos alimenta com seus frutos Tu que és do homem, a maçã... Vamos precisar de todo mundo Um mais um é sempre mais que dois Prá melhor juntar as nossas forças É só repartir melhor o pão Recriar o paraíso agora Para merecer quem vem depois... Deixa nascer, o amor Deixa fluir, o amor Deixa crescer, o amor Deixa viver, o amor O sal da terra

Postagens mais visitadas deste blog

Condicionamentos e Padrões de comportamento

Fantástico, recomendadíssimo!!!
Assistindo um hangout hoje, do Recalculando a Rota aprendi mais que a soma de muitos livros, filmes ou experiências de vida que já tive oportunidade de ter contato até agora. Tudo bem resumidinho, direto ao ponto, recheado de "pulos do gato".


Considere substituir a palavra Universo por outra que se sinta mais confortável. Deus, Senhor do Mundo, Anjos... seja lá qual for a Fonte Maior que entenda como poderosa ou capaz o suficiente de fazer mais por você que você mesmo.

Segue um resuminho do que (penso que) aprendi:
Vamos perguntar porque agimos da maneira que agimos?
Existem diversos condicionamentos, ou padrões de comportamento que adquirirmos durante nossa vida em função dos acontecimentos a nossa volta.
Por exemplo:  Estávamos aprendendo algo (dirigir, nadar, cavalgar...) e fomos expostos a uma reação grosseira e exagerada de quem estava próximo (por algum erro cometido por nós) e então adquirimos um padrão de querer ser perfeitos para nao p…

Quando você muda o modo de observar as coisas, as coisas mudam

Frase


O amor é a solução. 
 "Existem três tipos de pessoas: as que deixam acontecer, as que fazem acontecer e as que perguntam o que aconteceu." (John Richardson Jr.). 
"Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas." (Charles Chaplin).


Sou uma metamorfose ambulante...

Enquanto nos distraímos com o que ainda não é, deixamos de aproveitar o que já é

Hoje assisti o vídeo da Jout jout lendo e interpretando o livro “A parte que falta”. Ela se emocionou e eu junto. Logo na sequência Ouvi um texto narrado por uma voz metálica, computadorizada, que tirava o brilho de seu conteúdo, então resolvi escrever aqui para todos nós.


Ambos me despertaram para o nada. Aquele que nos preenche de tamanha plenitude que fica quase impossível explicar em palavras. Então sentei na espreguiçadeira, sob o sol e nada. Levantei com uma energia que não sei de onde vinha. Realizei em uma hora o que facilmente poderia ter me consumido semanas. Mais uma vez sentei. Agora na varanda recém-nascida, diante da exuberância da floresta e meus olhos começaram a enxergar o que antes parecia nem estar ali. Nem os pernilongos me acharam. Foi muito lindo.
A prosperidade é um estado de plenitude. De gratidão pelo que se é, percebe, sente, interage e compartilha. Não está diretamente relacionado com dinheiro, mas sim com abundância de bem estar. Bem estar só ou acompanhado.
É clar…